sábado, 12 de março de 2011

PERDOE MINHA FRAQUEZA

Meu filho perdoe minha fraqueza

Perdoe minha fraqueza.
E a intensa tristeza.
Que invade minha alma.
Razão da saudade de ti.
Os meus dias tensos aprisionam.
Na dor do sofrimento que parece,
Não ter fim.
Lamúrias de uma vida inteira.
Lamento aos velhos cantos.
Sonhando lembranças dos nossos dias.
A qual a felicidade fechou a porta.
Avançando em disparadas.
Destino esquisito levou-te de mim.
Quisera tanto vê a porta se abrir,
E vê-lo entrar sorrindo como antes.
Mas vejo que é inútil,
A realidade custa caro aos olhos,
De uma longa espera.
Então noto que na verdade,
Ficou apenas uma sombra.
Fria e vazia dos nossos sonhos e das lembranças!
te amo muito,,,

Sem comentários:

Enviar um comentário

http://saudadeseternadebruno.blogspot.com/

SOU A MÃE do BRUNO,UM RAPAZ QUE FOI MORAR COM DEUS, E DEIXOU TRISTEZA EM MEU CORAÇÃO..
ESPERO SUA VISITINHA, UM GRANDE ABRAÇO A TODOS......